EXPRESSAR DEUS!

sábado, 10 de outubro de 2009

E DEUS fez o homem à sua imagem….. CRIATIVO.

Estamos conscientes de que nos dias de hoje devemos procurar formas de contextualizar a apresentação do Evangelho. À imagem das parábolas de JESUS, queremos com este Projecto, ensinar mais acerca de DEUS e do Seu Reino através de visualizações, ou sejam, dramas, musicais, mímicas, leitura de poemas, e muitas outras maneiras criativas de partilharmos com os irmãos assuntos da Bíblia e de atraír as almas perdidas no mundo e que estão um pouco saturadas de ouvir falar de "religião". “Por isso, lhes falo por parábolas; porque, vendo, não vêem; e, ouvindo, não ouvem; nem entendem.” Mateus 13:13.

Desde há dois anos para cá temos crescido e dado frutos graças a Deus! Mas agora, com mais maturidade  e consistência, nasce a identidade "EXPRESSAR DEUS", pois é exactamente o que desejamos: Expressar quem Deus é, o que faz e pode fazer, a todos os que nos rodeiam.

Sintam-se à vontade para tirar ideias e estamos receptivos às vossas sugestões e recursos que já tenham utilizado nas vossas igrejas e ministérios!


Fiquem desde já atentos às novidades!


 Vitor Nascimento

0 comentários: